Parceiros

Parcerias

Ministério Público Federal

Ministério Público Federal

O órgão busca assegurar o direito fundamental ao meio ambiente ecologicamente equilibrado. Como responsável pela formalização dos TACs (Termos de Ajustamento de Conduta), dentre eles o TAC da Carne, tem papel fundamental na legalidade da cadeia.

mpf.mp.br

Financiadores

GBMF

GBMF

A Gordon and Betty Moore Foundation é uma organização filantrópica criada com o objetivo de apoiar iniciativas de fomento a descobertas científicas e conservação ambiental em todo o mundo.

moore.org
iCS

iCS

O Instituto Clima e Sociedade (iCS) é uma organização filantrópica que apoia projetos e instituições dedicados ao enfrentamento das mudanças climáticas no Brasil.

climaesociedade.org
Partnerships For Forests

Partnerships For Forests

A Partnerships For Forests ajuda a conseguir investimentos que fazem com que empresas, governo e comunidades possam ganhar juntos com o uso responsável das florestas e da terra.

partnershipsforforests.com
NWF

NWF

Alia conhecimento em áreas como economia de recursos naturais, direito internacional e ecologia tropical para promover soluções que beneficiem a agricultura, as pessoas e o meio ambiente.

nwf.org
European Union

European Union

União econômica e política de 27 Estados-membros independentes situados principalmente na Europa. A promoção da paz e da segurança e o respeito dos direitos e liberdades fundamentais são alguns de seus objetivos e valores.

europa.eu

Industria

Frigol

Frigol

Um dos principais frigoríficos de carnes bovina e suína no Brasil, destaca-se no mercado nacional e internacional, com presença em mais de 60 países distribuídos pela América do Sul e do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

www.frigol.com.br
Mars

Mars

Fabricante mundial de chocolates, sediada nos EUA, a empresa familiar é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M's, Snickers, Twix, Uncle Ben's e os alimentos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.

bra.mars.com
Forte Frigo

Forte Frigo

Indústria frigorífica de abate de bovinos, localizada em Paragominas, nordeste do Pará. Criada em 2009, vem se consolidando como umas das grandes empresas paraenses.

www.fortefrigo.com.br
MASTERBOI

MASTERBOI

Criada em 1988, a Masterboi atua no processamento e distribuição de alimentos e vem buscando contribuir para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico das regiões em que atua.

www.masterboi.com.br
JBS

JBS

Fundada em 1953 em Anápolis, Goiás, tornou-se a maior empresa de processamento de carne do mundo, produzindo carne bovina, de frango e suína e vendendo subprodutos do processamento dessas carnes.

jbs.com.br
Minerva Foods

Minerva Foods

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países.

minervafoods.com
Marfrig

Marfrig

Fundada em 2000 é líder global na produção de hambúrgueres e atua também com outras culturas, com destaque para itens à base de proteína vegetal.

marfrig.com.br/pt
Durli Couros

Durli Couros

Criada em Erechim-RS nos anos 1960, é especializada em curtimento de couros wet blue, crust e acabado. Hoje em dia conta com 1500 colaboradores em seis unidades localizadas em diversos estados brasileiros.

durlicouros.com.br
ABIEC

ABIEC

Criada em 1979 para defender os interesses do setor, a ABIEC representa seus associados em regulamentação comercial, exigências sanitárias e abertura de mercados.

abiec.com.br
Frialto

Frialto

Fundado em 1996, o Grupo Frialto busca ser referência no mercado de carnes e derivados, na qualidade e na gestão, com rentabilidade e desenvolvimento sustentável.

frialto.com.br
Frigorífico Valencio

Frigorífico Valencio

Fundado em 1998, atua no Pará e em Goiás e fornece carne para o mercado interno e para exportação. Com mais de 500 colaboradores, investe em aumentar o portfólio e a capacidade de abate.

frigorificovalencio.com.br

Varejo

GPA

GPA

O GPA (Companhia Brasileira de Distribuição) é um dos maiores grupos varejistas alimentares da América do Sul, controlada pelo grupo francês Casino.

gpabr.com/pt/
Carrefour

Carrefour

Desde 1975 no país, o Grupo Carrefour Brasil é um dos líderes do varejo alimentar brasileiro e está presente em todos os Estados e Distrito Federal, com mais de mil pontos de vendas.

carrefour.com.br
ASSAÍ

ASSAÍ

Empresa brasileira de atacarejo, o Assaí foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas.

assai.com.br

Sociedade Civil

Amigos da Terra

Amigos da Terra

Criada em 1994, a ONG atua na área socioambiental, trabalhando na promoção de iniciativas sustentáveis que visem o desmatamento zero nos habitats naturais brasileiros, com foco prioritário, mas não exclusivo, na Amazônia.

amigosdaterra.org.br
ICV

ICV

O Instituto Centro de Vida (ICV) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) com foco em transparência, governança ambiental e políticas públicas, atuando por meio de experiências práticas.

icv.org.br
WWF

WWF

Organização não-governamental e sem fins lucrativos que trabalha para mudar a atual trajetória de degradação ambiental e promover um futuro mais justo e saudável para todos, no qual sociedade e natureza vivam em harmonia.

wwf.org.br
IPAM

IPAM

Organização científica, não governamental e sem fins lucrativos que trabalha desde 1995 para promover ciência, educação e inovação para Amazônia e Cerrado ambientalmente saudáveis, economicamente prósperos e socialmente justos.

ipam.org.br/pt/

Empresas de tecnologia

NICEPLANET

NICEPLANET

Assessoria especializada no desenvolvimento de tecnologias, análises, monitoramento socioambiental e aplicação dos princípios ESG nos processos de originação de matéria prima e outros procedimentos relacionados ao agro legal e sustentável.

niceplanet.com.br
Agrotools

Agrotools

Plataforma digital de análise remota para empresas ligadas ao agronegócio, oferece relatórios auditáveis e contempla diferentes fontes, como base de dados públicos e privados, imagens de mais de cinco diferentes satélites e múltiplas clouds.

agrotools.com.br

Realização

Boi na linha

Parceiro

Financiadores

Top